
Tinha simplismente sumido e nunca mais postei nada aqui, na verdade tinha desistido por motivos que se explicaram abaixo, de continuar mantendo esse blog... Por tanto sei que é um tanto tarde pra fazer uma retrospectiva de 2010, porém, antes tarde do que nunca...
Parando e refletindo 2010 foi um ano realmente enriquecedor pra minha humilde trajetória de vida. Começou muito bem, com férias eternas do ensino médio, que honestamente não sinto a menor falta. Claro que a escola é sempre uma experiência necessária e tudo o mais, mas pra mim foi na maior parte das vezes um tanto irritante. Sinto falta dos meus pouquíssimos e queridos amigos de verade que encontrei lá dentro, sinto falta de alguns professores muito legais, falta de alguns colegas que mesmo não sendo meus amigos eram meus companheiros naquelas sonolentas manhãs. Mas como nada na vida é eterno, uma hora ou outra temos que nos despedir de determinadas coisas, querendo ou não.
O que mais me doí é não ter mais todas as manhãs de segunda a sábado as brigas rotineiras com o Hiorran ou os carinhos da minha lorinha meiga que sempre me dava ótimos concelhos e tentava fazer com que eu e o Hiorran estudássemos.
Em Fevereiro, uma nova rotina começou: TRABALHO! Aprendi uma série de coisas, dentre elas a mais importanete, dar valor ao dinheiro, controlar meu gênio, conviver com pessoas diferentes, ter responsabilidade e principalmente a gastar desenfreadamente :)
Em Maio mais um aninho de um convívio maravilhoso selou-se e completei 6 felizes anos com meu amor, que agora além de meu baby era meu colega de trabalho.
Com a chegada de Julho descobri que me tornaria universitária da mamãe PUC, cursando o que tanto queria... Administração com ênfase em empreendedorismo e sucessão de empresas \o/ e foi aí que a loucura começou...
Sem dramaqueen nem nada, mas poxa vida, hein! Trabalhar e Fazer faculdade te esgota de uma forma inimaginável. sair as 7:00hs da madrugada de casa e retornar as 23:00hs
não era uma tarefa muito animadora. Principlamente no auge do nosso tão estimado Sr. Inverno. *.* Tirando a Sociopatia, as noites de sono com duração de 4 a no máximo 6 horas, as manhãs congelantes em que eu estava quentinha embaixo do meu cobertor e era arrancada precocemente de todo esse conforto por um despertador psicopata,ir trabalhar todos os dias após as aulas e inclusive nos domingos tava tudo numa boa.
Mesmo com minha total falta de questão em me misturar, conhecer pessoas novas e a comum intolerância a ambientes novos tive a sorte de conhecer pessoas legais e que por incível que pareça entendem meu jeito "azeite" de ser. Dessas pessoas, vale
destacar minha querida loirinha Tainá, que puxava minha orelha quando faltava ás aulas e me deu o maior apoio em várias situações.
Claro que não poderia deixar de citar com louvor os honoráveis meses de Outubro e Novembro pelo simples fato de que nesses respectivos meses tive o prazer de assistir ao show do "GREEN DAY, CARALEO!" e ninguém mais ninguém menos do que aquele que pode-se afirmar sim, que faz parte de um sonho que pensei que jamais se realizaria. Pois quem poderia ter o rivilégio de ver o maior fenômeno da música reunido e tocando Twist and Showt em pleno 2010? Não, os Beatles jamais poderiam aparecer por aqui pra me fazer enlouquecer, surtar, e secar minha vasta fonte de lágrimas estocadas pra vida inteira. Mas meu muso Mr. PAUL MCCARTNEY AHHHHHHHHHHHHHHHHHH ENLOUQUEÇAAAAAAAAAA! Ele sim poderia, mas mesmo com a possibilidade de que isso um dia fosse possível, não pensei que presenciaria a minha voz favorita cantando "The long and windind road" bem ali na minha frente, pertinho de mim. Simplismente de tirar o folêgo e arrancar algumas lágriminhas costumeiras dessa chorona de plantão.
Voltando aos estudos o semestre passou voando e derrepente começou um bombardeio de provas e trabalhos que me deixaram completamente louca (isto se algum dia fui uma criatura que dispunha de alguma sanidade), Dezembro chegou encerrando finalmente o 1° semestre e trazendo as tão esperadas "férias"... Aspas? Sim! Afinal, não eram as férias integrais que meu corpo e mente precisavam depois de tanta correria. E alguém aqui adivinha o que DEZEMBRO quer dizer pra quem trabalha com varejo? Natal? BINGO!! Mas natal pra um varejista nunca é simplismente Natal... Natal é correria, estresse, filas, clientes mal humorados comprando tudo o que vem pela frente e todo o resto de situações que compõe o paraíso celeste...
Reclamações e rabugentices a parte, meu 2010 foi um ano maneiro, e com certeza contribuiu muito á minhas tão vastas e incontáveis experiências de vida.
Pra 2011 não espero nada de muito diferente. Quero me dedicar inteiramente à meus estudos, e pra isso algumas providências já estão sendo tomadas, quero trabalhar em algo que eu goste, quero aproveitar mais meus momentos de lazer, quero ir mais à shows, cinema, teatro e afins... E acima d etudo me dedicar mais às pessoas que amo.
Sem mais por ora.
xoxo.
0 comentários:
Postar um comentário