A vida é mesmo engraçada,em um determinado momento estamos tristes pensando que nenhum acontecimento,por melhor que fosse, poderia mudar essa situação. Chegamos até a desistir, acreditando que a vida é muito injusta, complicada e que as coisas nunca darão certo realmente. Ou que somos tão desafurtunados a ponto de não termos sorte pra nada,julgando que somente nós temos problemas e que as coisas só não funcionam quando dizem respeito agente. E é nessa hora que aquele acontecimento totalmente oportuno e inesperado acontece e a vida nos prega uma boa peça.
Derrepente parece que tudo sumiu. Na verdade, parece que eu sumi ou melhor,o que eu era sumiu. Dando espaço a um novo eu totalmente diferente e muito melhor. É fascinante perceber como algumas pessoas são capazes de despetar o que há de melhor em mim. Claro que existem outras que não possuem a habilidade contrária, mas estas eu prefiro pensar que simplismente não existem mais, morreram(pelo menos na minha vida) ou que viajaram pra muito longe, de onde não mais voltarão. Quando menos se espera a vida coloca em nossos caminhos esse tipo de pessoa,que consegue te deixar feliz mesmo quando se pensa que a felicidade não foi inventada pra habitar a tua vida. Eu sempre valorizei muito a simplicidade de todas as coisa e isso tem me ajudado a perceber a dimensão dos acontecimentos recentes por mais singelos que sejam.
Eu estava perdida, na verdade em uma armadilha que eu mesma vinha preparando nos últimos anos. Masoquismo? Talvez...Mas aposto mais na teoria da cegueira. Há boatos de que o amor é cego, surdo e mudo. E acreditem, é a mais pura verdade! Parando e prestando atenção pode-se constatar que o amor é muito sacana. Ele consegue deixar-nos burros, ignorantes e sem a capacidade de enxergar obviedades mesmo quando TODOS aqueles que nos cercam tentam nos advertir da iminência que nos aguarda tão pacientemente. Ninguém ensina nada a ninguém, precisamos sentir as coisas por nós mesmos pra que entendamos realmente o que estes tentaram evitar que sentissemos. Enquanto isso não acontece, duvidamos de tudo e todos, como se nós e somente nós fossemos os donos da verdade e obtivessemos todas as certezas sobre o futuro. Acordar e aceitar esse realidade que por tanto tempo neguei, é um alívio extraordinário. E eu devo isso as pessoas que tem a capacidade que já citei acima. que tem me apoiado,me divertido e estado sempre ao meu lado,incondicionalemnte. Claro que sempre existe uma que é diferente,especial. E no meu caso não é diferente. Mas isso já é um outro asunto. ;)
"E não adianta nem me procurar, em outros timbres outros risos...Eu estava aqui o tempo TODO só você não viu."
3 comentários:
e pensar que eu tava indo pro Sta. Mônica "sem esperanças" de encontrar alguém que prestasse... que seria mais uma guria com gosto de cerveja e deu... [e é nessa hora que aquele acontecimento totalmente oportuno e inesperado acontece e a vida nos prega uma boa peça] ^^
adoro ser enganado pela vida e por mim mesmo (y) e ADORO o resultado disso *.*
beijão coisa pequena =]
Nhóim.
Faço das tuas palavras as minhas core.
beijo baby.
cara, eu tô pensando EXATAMENTE assim! ._.
Postar um comentário