Pages

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nem tanta ordem, progresso abundante.

É surpreendente. Como a vida pode ser tão simples e mesmo assim,continuamos a complicá-la como se tudo que houvesse ao nosso redor fosse insolúvel e utópico. Fico pasma ao perceber o quanto as pessoas podem ser egoístas,em sua certeza tão inabalável de que o mundo gira somente ao redor de seus respectivos umbigos(parte do corpo, que nem finalidade tem). Tenho muito orgulho em constatar o quanto sou consciente, o que me deixa cada vez mais forte e determinada a seguir todas as metas que traçei, sem excessão.
O tempo passa quase imperceptívelmente,o que não me permite tolerar a estagnação que o mundo e algumas pessoas que me cercam, insistem em me proporcionar.
Não existem certezas, a mudança é constante e isso exige uma adaptação que nem todos são capazes de compreender. Algumas vezes a consequência disso são as perdas de muitos valores,pessoais ou sociais não importa,o que importa realmente é ter coragem pra enfrentar tudo de frente, sem permitir que pensem que você não é capaz de prosperar ou vencer. Aprendi a não ceder a outra face pra bater e o cansaço já não me vence mais.

4 comentários:

Érika disse...

tu escreve bem pra caralho o_o

duda disse...

=P neeeem,breves momentos de criatividade que assolam essa mente sem futuro.Brigada amore e tu tbm escreve muito.

Érika disse...

hehehe, vou tá sempre comentando aqui u.u
beeeeeijo, coisa linda, gostosa, maravilhosa (L)

duda disse...

Aim que linda,vou comentar sempre no teu tbm,gosto do que tu escreve,ver tua evolução!
ai que enmoção,ahtri.
ahuahuuhauha =*

Postar um comentário