A realidade é tão simples na maioria das vezes, mas ainda sim algo insiste em deixa-la complicada, ou talvez seja só comigo. Tenho cara de sabe-se lá o que e a vida adora tirar um sarro disso. É aquela indecisão maldita que sempre te atormenta e não te permite ver com clareza se é mais correto e vai te agregar mais valores escolher A em detrimento de B.
Eu sempre fui do tipo que pensa mais do que age, apezar do meu impulsivismo discordar um pouco disso. Mas é sempre assim. Eu pondero, pondero e pondero mais um pouquinho sobre determinada decisão e sempre acabo indo pra lugar nenhum. E chegando a conclusão de nada sobre nada. Talvez seja o medo a insegurança, não sei ao certo. Mas tá sempre ali, me travando, impedindo de acabar com a novelinha e decidir se é isso ou aquilo.
Seria tão mais simples se eu deixasse de ser tão pensativa e adotasse atitudes mais práticas, mas não consigo ser calculista quando diz respeito asuntos da minha vida. Afinal, cada escolha é um renúcnia e não tem muito como fugir disso.
terça-feira, 15 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário